SOBRE GAIANET

INFORMAÇÕES, REFLEXÕES E AÇÕES ECOLÓGICAS

5Comentários para Sobre”

  1. Heloisa H. Garcia diz:Responder

    “O conhecimento quando não compartilhado não tem valor nenhum.” O seu conhecimento tem valor inestimável! Obrigada Dr.Rui por dividir tão preciosas informações, fazendo-nos refletir para assim agirmos de maneira correta com nossa casa PlanetaTerra. Parabéns a você e toda equipe do GaiaNet. Sucesso e vida longa ao GaiaNet.

  2. Janine diz:Responder

    Oi, Dr. Rui.
    Achei melhor quando tinha na frente “Últimas atualizações” em vez de “Principais posts”, pois assim a gente vai direto nas últimas notícias.

    1. gaianet diz:Responder

      Bom dia Janine.
      Eu e o Maninho, colaborador de primeira hora de GaiaNet, tambem achamos que seria melhor que fossem indicadas no nosso boletim as últimas atualizações, que são frequentes e contínuas. Mas, por enquanto isto não está sendo possivel.
      Em breve nosso boletim será gaianet.com, e não mais gaianet.wordpress.com, passando a contar com mais recursos tecnológicos. Então, teremos esta e outras possibilidades, como tradutor por exemplo, que estamos tentando instalar desde a 1ª edição de GaiaNet na Internet, em março de 2009.
      Pretendemos tambem passar a editar textos menores nas atualizações, usando o processo Leia mais…, que tu tambem já havias sugerido pessoalmente há alguns meses.
      Agradecemos tuas contribuições a GaiaNet e a Gaia.
      Rui Iwersen, editor.

  3. Olavo Filizola diz:Responder

    Que tal o médico pesquisador Sr. Rui Martins Iwersen recomendar as Indústrias, Pesquisadores e Governos a ter um Plano, um Modelo, Equipamentos para Aproveitamento e Reaproveitamento de toda Água das Chuvas nos Telhados através de Calhas (sendo esse ação in loco do local da descida das águas) em toda Construção através das técnicas existentes em todas as modalidades e emprego no Brasil!?

    1. Olá Olavo Filizola.
      Obrigado pela visita e pelo comentário a GaiaNet. Nas diversas postagens regulares nas várias Páginas e Séries de GaiaNet, o propósito sempre foi alertar e ajudar a todos os possíveis leitores do blog interessados em evitar ou mitigar os efeitos do aquecimento global.
      Já fiz referências à coleta e uso da água da chuva. Eu mesmo tenho no porão de minha casa, no município de Águas Mornas (SC), cinco mil litros de água da chuva. Na minha casa, além das caixas d’água, as águas da chuva abastecem também um pequeno lago artificial no terreno.
      Tomara que empresários e governantes tenham também nossa visão e intenção de uso das águas da chuva. Tomara também que os atinjamos para aumentar suas sensibilidades e intenções. Certamente prosseguirei esta tarefa. Fico contente com tua parceria. GaiaNet está à disposição para tua participação.
      Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP